-
um botão pra "limpar" a tela de grafos
-
colocar uma legenda de cores nas bolinhas e
2.1) colocar bolinhas com cor diferente entre PJs ativas e inativas
- colocar uma parte de metodologia para explicar até onde ele vai abrindo o gráfico (porque, né, o céu é o limite a depender do CNPJ)
Separei cada uma dessas (ótimas) ideais em issues distintas (melhor para discussão e para marcar uma como feita sem interferir no progresso das outras): #3, #4 e #5